Filme - O Curioso Caso de Benjamin Button

Olá, povo bonito!


           Como vos disse, a cada fim de semana indicarei um filme bem legal para vocês assistirem em casa, até porque CINE EM CASA É MAIS GOSTOSO! 

E a minha primeira indicação é 'O Curioso Caso de Benjamim Button'.

Gente, que filme é esse?! Do Diretor David Fincher, é uma história linda, foi inspirada na famosa frase de Mark Twain: "A vida seria infinitamente mais feliz se pudéssemos nascer aos 80 anos e gradualmente chegar aos 18".

Um homem, vivido por Benjamim Button (Brad Pitt), que nasce com todos os problemas de um velho de 80 anos, e vai rejuvenescendo, à medida em que se torna mais experiente, seu corpo também adquire mais agilidade e vigor, permitindo que ele possa aproveitar melhor aquilo que aprendeu. No entanto, há muitas dificuldades no percurso. Primeiro pelas barreiras impostas pela sociedade a um idoso que tenta fazer novas descobertas. Além disso, há a questão de ele perceber que todos ao seu redor vão envelhecendo. Além de ter um romance lindo, pois quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.



Vale muito a pena assistir, é apaixonante!


Trailer
1

Um comentário:

  1. Todo mundo fala desse filme e eu ainda não consegui tempo para assistir ele inteiro, sempre pego partes passando na tv a cabo e acabo mudando de canal porque não entendo nada! :( Um dia quem sabe (Y)
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.