Recomendo

Olá, pessoas bonitas..! 

Recomendadíssimos ♥ 




Para quem gosta de se vestir bem e com muita decência, a minha querida Janinha faz postagens dos seus looks, e apresenta as tendências de uma maneira bem particular, ela tem um jeito original em suas postagens. Confere lá, sei que vocês vão gostar! Amar&Vestir








Super fofa, Ana Karla posta textos reflexivos, moda, decoração, livros, filmes, compras, receitas e outras coisitas mais. Ela tem uma maneira peculiar de escrever, além de ser linda e de um coração enorme. Sei que vocês vão adorar o Blog dela. É só clicar aqui!






Rizia Queiroz  é a dona do Blog, ela é uma querida, tenho um carinho enorme pela pessoa incrível que é. Suas postagens tem textos dignos de uma boa leitura, fala sobre um relacionamento íntimo com Deus e como ter uma verdadeira vida de princesa. Confira aqui!







A dona desse Blog lindo é a Fernanda Maria, ela é super simpática e atenciosa o Conversa Intima é um lugar super agradável, tem dicas de tudo que você imaginar, tem umas postagens D.I.Y. que são  lindas e super fáceis de você aprender. Eu super indico! Veja aqui!










4

4 comentários:

  1. Ounw Amigaa, linda é você!
    Também falei sobre seu blog no meu, olha lá ;)

    http://byanak.blogspot.com.br/2014/03/blog-parceiro-confissoes-por-eva-lais.html

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.