Dicas para você fazer a cabeceira da sua cama

        Pois é gente, acabou o tempo em que íamos na loja escolher a cabeceira de cama mais bonita, agora todo mundo tem cama box e acaba deixando pra escolher a cabeceira depois, néh?!. E hoje eu trago 6 dicas de como você deixar seu quarto bem charmoso e com muito estilo.


  • Tecido
A moda agora é usar tecido na parede, é uma opção simples de fazer e, o melhor, é bem econômica. Você só vai precisar basicamente de alguns metros do tecido e cola branca (aquela que você fazia artes na escola rsrs). Tem vários tutoriais no youtube de como colar o tecido. Só ressaltando que o tecido a ser usado tem que ser mais encorpado especifico para estofados e almofadas.



  • Adesivo 

Prático e charmosinho, os adesivos vem ganhando cada vez mais força na decoração de ambientes, é o detalhe que faltava para deixar o lugar a nossa cara. Seja o Papel Contact ou o adesivo já cortadinho que faz toda a diferença em uma parede lisa. O adesivo você encontra em vários sites e em lojas de decoração e o papel contact em papelarias com custos baixíssimos.


  • Fotos

         Algo mais original do que fotos? Então, use sua criatividade e deixe seu quarto a sua cara! Dependendo da escolha, sem custo nenhum :)



  • Quadros        
         Os quadros também acho bem original, e o que acho mais legal é que você não erra na combinação, você pode colocar tamanhos iguais ou diferentes, com imagens diferentes, as posições também são bem peculiar, enfim.. não tem erro! 




  • Estofados 
       Esse é um pouquinho mais trabalhoso, mas também deixa o ambiente muito agradável, além do conforto na hora daquela leitura maravilhosa! Vi um tutorial bem simples aqui, de onde tirei uma das imagens, as demais peguei no querido Google.




  •  Papel
          Já vi cabeceira de cama com papel colorido, mas acho que estraga muito rápido, mas como usar o papel é super fácil e baratinho, está aqui também ideias para sua cabeceira no “material queridinho”.

Já useii esses corações vermelhos acima da minha cama! :) 


E ai, gostaram das dicas? Tem alguma legal? Usa ou já usou alguma parecida? Deixe seu comentário aqui em embaixo!

Beijinhos




4

4 comentários:

  1. Eu acho interessante a ideia de por adesivos, super diferente e um charme.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. eu colei adesivo na minha, mas fiquei encantada com as imagens das fotos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, amei as de fotos e de adesivos
    sou apaixonada por decoração
    beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei as dicas, viu? Achei bem criativa e válida.

    http://s-almeida.blogspot.com.br/

    xx

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.