Deus usa as coisas improváveis para moldar o nosso caráter de cristão


            Acho lindo, quando estamos caminhando tranquilamente e, de repente acontece algo extraordinário, que a nossa capacidade humana não consegue decifrar e em um estalar de dedos nossa vida muda, tomamos outro caminho, outro rumo, o vento sopra o barco para o outro lado, quando estávamos bem pertinho da ilha agora voltamos à deriva. É incrível como Deus usa coisas improváveis para moldar o nosso caráter de cristão, quando pensamos que está tudo bem, o inexplicável acontece e ficamos totalmente dependentes dEle. E é nesse período de total dependência que aprendemos quem somos de verdade e quem Ele é de verdade. Por isso que a Sua Palavra diz: "Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias (ICo 1.27)" É isso mesmo, o que para nós seria uma situação de loucura imaginável para Deus não passa de uma 'tarefinha de casa' para ampliar os nossos conhecimentos a respeito dEle.


"O amor do Senhor me constrange"
4

4 comentários:

  1. Grandioso é o nosso Deus o/
    Beijoos.

    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
  2. Deus usa coisas improváveis para moldar o nosso caráter de cristão.
    Verdade!
    http://byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, está a primeira vez que passo por aqui ^^

    Adorei seu blog e o post.É incrível quando algo acontece e dizemos :"Obrigado Senhor por estar aqui!" sempre me emociono com essas coisas kkkkk
    Eva me add no face? eu queria dar umas palavrinhas come você...POderia até falar por aqui mas eu acho que seria melhor por bate-papo.
    Quando ver esse comentário aparece lá no blog?Aí eu te mando o link beleza?
    Beijo

    Page:https://www.facebook.com/pages/BlogInfinita/541329572616626?ref=hl
    Blog:http://infinita-if.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, passei por momentos difíceis no início do ano no qual pensei que jamais iria conseguir vencer e sair daquela situação, mas Deus esteve comigo o tempo todo e estou cada vez melhor. E depois parei para refletir, talvez essas coisas "ruins" aconteceram pra eu pensar de uma outra forma, e dar mais valor as coisas simples da vida. Deus me mostrou muitas coisas, tempo que aprender que nosso tempo é o tempo diferente dele e entregar tudo nas mãos dele. Amei o blog, mais especificamente esse post, arrasou.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.