Eu só preciso do teu abraço


Eu só preciso do teu abraço para me aconchegar
Quando eu estiver chata e de carinho precisar
Eu só preciso do teu abraço para me consolar
Quando tudo der errado e eu começar a chorar

Eu só preciso do teu abraço para ter a certeza
Que só com você eu alivio minha tristeza
Eu só preciso do teu abraço para acalmar meu coração
Quando a saudade vier e quiser trazer a solidão

Eu só preciso do teu abraço para poder sorrir
Quando meu desejo for alegria sentir
Eu só preciso do teu abraço cheio de ternura
Para esquecer os medos e me sentir segura

Eu só preciso do teu abraço para me acalmar
Quando sem razão eu vier a me stressar
Eu só preciso do teu abraço para me aquecer
Quando o frio vier e quiser me envolver

Eu só preciso do teu abraço e do teu afeto
Para meu mundo se tornar completo
Pois é com um aperto de um abraço
Que o amor fortalece seu laço





Tallita Monteiro
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.