Perguntas e Respontas também



Gente...
Olha só que legal que Tag legal que ganhei da Mariana Penna.. 

Vamos as regras:
As regras vieram em inglês e devem continuar em inglês.
           1.Write 11 (random) things about yourself on your blog;
   2. Answer the question the tagger set for you and creat 11 new questions for the      eople you tag.
   3. Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
   4. Go to their page and tell them you have linked him or her;
   5. No tag backs;
   6. You must post these rules.

Resumindo: Cada pessoa tem que postar 11 curiosidades sobre si mesma(o) em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou.

Vamos lá..
Curiosidades:

1. Meu horário é a madrugada (onde tenho minhas melhores ideias, e aprendo mais quando estou estudando).
2. Quando estou muito pra baixo procuro brincar com as crianças (meus sobrinhos lindos que tanto amo).
3. Quando a TPM está me matando eu compro uma caixa de chocolates.
4. Quando chamo um amigo de “My Best Fried Forever” é porque o considero irmão.
5. Não suporto conversar com pessoas que sempre acha defeito na vida alheia e nunca na sua (isso me irrita).
6. Sou apaixonada por pessoas que sabem me surpreender.
7. Sou exigente com fotos (tiro 100 e gosto de 10).
8. Não gosto de sapato ou bolsa preta .
9. Eu sou abusada até demais (sem um pingo de paciência, tem dias que nem comigo mesma).
10. Gosto de dormir com coberta, mesmo quando está calor. 
11. Gosto de fazer os outros rirem, não com palhaçadas, sinto prazer em extrair sorrisos dos outros com palavras ou gestos afáveis.

As perguntas da Mariana e minhas respostas:

1.         Tem algum vício?
Sim, a internet
2.        Qual seu objeto mais pessoal?
Tudo que é meu considero extremamente pessoal.. rsrs.
3.        Fez ou deseja fazer um curso superior?
Faço Ciências Biológicas
4.       Qual seu livro e autor favorito?
A Bíblia, não poderia ser outro! Gosto muito também dos livros de Max Lucado, sempre aprendo com ele!
5.       Qual seu maior medo?
Ser decepcionada pela pessoa que depositei minha total confiança!
6.       Qual o local que sonha conhecer?
Queria poder viajar o mundo inteiro.. França, Itália, Portugal .. O mais próximo é Fernando de Noronha
7.       Dar ou receber presentes?
Dar. Adoro presentear as pessoas que amo.. prefiro dar presentes e neles por um toque especial da minha criatividade, quando faço isso parece que estou colocando porções de carinho, amor e afeto junto do embrulho.
8.       Tem alguma mania ou brinquedo de infância que ainda guarda?
Tenho as melhores recordações  da minha infância.. mas nada concreto, só no pensamento mesmo. E nenhuma mania, não que eu saiba.. rsrs
9.       O que te deixa com muita raiva?
Minhas raivas são passageiras, mas fico com raiva quando alguém me trata mal ou quando estou com a melhor intenção com uma pessoa e ela faz por desmerecer.
10.     Qual seu maior medo?
Está na pergunta 5.. heheh
11.       Qual a maior loucura que tem vontade de cometer?
Loucuras de amor.. cometer bobagens com o meu namorado, bobagens que faça a nossa barriga doer de tanto rir, que faça os nossos olhos brilharem mais que uma fresta, que nos faça perder o ritmo com muita harmonia. Essa é a melhor lou(cura).

Minhas Perguntinhas:

  1. Qual seu nome completo?
  2. Qual melhor lembrança da sua infância?
  3. O que você pensa sobre sonhos (desejos)?
  4. Como você define a palavra amor?
  5. O que você esperava quando criou um blog?
  6. Doce ou salgado?
  7. Qual a frase que você mais fala?
  8. Em que você pensa antes de dormir?
  9. Quente ou frio?
  10. Você tem alguma mania? qual?
  11. O que mais gosta de ler?
Para os seguintes Blog's:

  1. Meus Sonhos Delirantes
  2. Bya Butterfly
  3. O amor há de vencer.
  4. Dias melhores para sempre !
  5. Vontades e Verdades
  6. Puro Sentimento
  7. Queira Tocar o Céu
  8. Histórias!
  9. Faz de Conta
  10. "Um suspiro em cada palavra"
  11. De tudo o que há ...

Agradeço de coração a querida Mariana Passos por lembrar de mim,
um grande a braço a você, flor!

Ameii me desvendar por aqui..
E espero que vocês também tenham curtidO!






2

2 comentários:

  1. Não chegou atrasada não Eva, fiquei feliz por você me indicar e vou acrescentar suas perguntas lá no meu blog, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiamei sua indicação e irei logo logo postar no meu, pois como vc mesmo disse leva tempo e esse fds eu to meiooo agitadinha...mas segunda vou postar...bjinhusss e bom fds!

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.