Escolho ficar feliz!


                     E porque eu tenho que simplesmente aceitar que estou triste? Posso muito bem usufruir do meu direito de escolha e escolher ficar feliz. E se o coração estiver pequeno e quietinho? Eu mexo, cutuco, faço cocegas até ele se abusar e começar a pular! E assim vou vivendo... Protestando contra a minha própria tristeza, não permitindo que meu nível de neurotransmissores de alegria fique baixo.




4

4 comentários:

  1. "E porque eu tenho que simplesmente aceitar que estou triste? Posso muito bem usufruir do meu direito de escolha e escolher ficar feliz."

    As vezes uma simples escolha pode mudar tudo,entre lágrimas e sorrisos o melhor que se tem a fazer é escolher ser feliz.

    Beijinhoo's.

    ResponderExcluir
  2. http://ligiaecompanhia.blogspot.com/


    Visita pff <3<3 Adorei o teu blog e tal como tu gosto de exprimir o que sinto, faz-me ficar aliviada comigo própria, mas acho que toda a gente tem de mudar para melhor, superar os obstáculos, pois cada vez que menos esperarmos há sempre uma escada que nos leva para fora do poço de tristeza, ou seja, continua a derrubar a tristeza pois um dia verás que ela não te assusta mais... <3<3

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Eva.
    Lindo post e imagem, adorei!
    Tenha um ótimo final de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO , AMEI O POST . ESCOLHER SER FELIZ É A MELHOR OPÇÃO SEMPRE !!

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.