Feliz Aniversário, amiga!

Em um dos momentos mais difíceis da minha vida conheci você, nossos encontros ficaram frequentes, e de tudo inventávamos... Troca de bonecas, casinha mais bonita, a banda musical que criamos, o banho de chuva, as brincadeiras com a turma na rua, os nossos desfiles de moda, as nossas traquinagens e os anos passando.. a amizade aumentando.. as nossas confidências, as primeiras paqueras, os nossos segredos, os desabafos, os nossos planos, os nossos sonhos, a vida nos levou a tomar direções diferentes e ainda assim nos apoiamos .. a compreensão, a maneira como cuidávamos uma da outra, o jeito como nos defendíamos..
É, minha amiga, fizemos histórias juntas... e olha você ai realizando o seu sonho a 2459 Km longe de mim...
Na verdade poucas pessoas eu verdadeiramente chamo de amigo, mas você eu chamo de melhor amiga para sempre.. Pois nunca vou esquecer o tempo que vivemos juntas. O riso que era sempre recíproco, o choro que era sempre confortado, a alegria sempre compartilhada, e os momentos difíceis sempre divididos!
É que o coração aperta tanto quando lembro que te tinha por perto sempre e que era um tempo tão bom, onde a minha única preocupação era o filme a ser escolhido pra assistir contigo.
Você me faz entender o que é o sentimento amizade, e como diz o poeta: “a amizade é um amor que nunca morre”.
Dizer o quanto te amo e o quanto te considero especial não cabe nas palavras, por isso quero te desejar um Feliz Aniversário.. Que o Deus todo poderoso te abençoe de forma grandiosa.
E nunca esqueça que você será sempre, sempre e sempre minha melhor e única amiga!



2

2 comentários:

  1. Oi amiga, gostei muito do post.
    Parabéns para a sua amiga!
    Tenha uma ótima semana, bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo demais!
    Seguindo com prazer!
    Beijinhos,
    Analine

    sinfoniasdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.