Você quer ser o meu pinguim?


História de Pinguins...
"Uma grande curiosidade sobre os pinguins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra 1º que o outro, ele não arruma mais ninguém.Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a namorar. Esse é o mês em que o sol retorna, e começa o ciclo reprodutivo dos pinguins. Surge o fenômeno da construção dos ninhos, que é muito interessante. Eles têm dezesseis semanas para escolher um lugar e construir um ninho. O ninho é feito com pedrinhas; o problema é que o pinguim carrega uma só pedrinha por vez e, quando começa o namoro, a situação é meio caótica - é uma corrida para construir os ninhos o mais rápido possível. Os pinguins trabalham durante dezesseis semanas, vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto, transportando pedrinhas para fazer o ninho.É um trabalho engraçado porque há vezes em que eles descobrem um monte de pedrinhas e não adianta nada, pois só carregam uma de cada vez. Quando alguns casais mais afoitos, mais apaixonados, descobrem muitas pedrinhas em algum lugar, saem os dois juntos para pegá-las de duas em duas; o problema é que, neste caso, ninguém fica cuidando do ninho e, ao retornarem, outros pinguins já roubaram tudo."

       Inspirada na belíssima história de pinguins retirada do blog http://surpresanamorados.blogspot.com/minha amiga, Keilla Nayara, resolveu presentear o namorado (aniversário)com algo diferente; e confeccionou essa caixa super fofa. E eu, claro, não poderia deixar de registrar isso aquiii! Ela mandou fazer dois pinguins com os nomes, colocou essa história do pinguim sobre a foto e cobriu uma caixa de madeira com montagens de fotos de pinguins e o lindo casal.   FICADICA


Acredito que Danillo vai amar a surpresa, nada melhor do que ser surpreendido  com a criatividade de quem a gente ama, néh mesmo?

Desejo muitas felicidades ao casal!!!



Beijinhos 
Evinha






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.