Enquanto Houver Amor - Sérgio Lopes



Viver enquanto houver amor

Amar enquanto eu viver
Deixar que
Deus me ensine a ver
Que em algum lugar algu
ém me espera
Chorar perfuma o cora
ção
Sorrir se algu
ém me estender a mão
E entender que a vida
Com perigos e arranh
ões
É um presente que eu ganhei de Deus
A vida tem surpresas
escondidas pra se achar
E nos entrega o dom de procurar
At
é entre as estrelas procurei achar para mim
Motivos que alegrassem meu viver
Perguntas sem respostas me feriam o cora
ção
Procuras pareciam n
ão ter fim
Mas ao fechar os olhos resolvendo desistir
Tu estavas l
á bem dentro de mim
Me guardando e esperando por mim




1

Um comentário:

  1. Obrigada por ter me ajudado alcançar 100 companheiros de blog!
    Tem um selinho especial pra vc lá...

    bjo,bjo!

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.