Saudade

Tais palavras são aqui grafadas sobre mil aflições, nunca que pensei sofrer, mas tua partida trouxe a minha feição tristeza jamais sentida.
Tenho passado grande incômodo que transpassa a alma. Garganta, boca e olhos se apertam e marejam. Não há quem me veja que não sinta compaixão.

 De noite não posso dormir mais do que poucas horas, porque o resto fica-me para pensar-me nos lances presentes e futuros da vida.
Digo-te que de grande maneira meu coração se encontra avariado, de sorte que se rasga com qualquer vibração. No atual momento de desventura, apenas tua presença o fará recobrir de vitalidade. Portanto não demora-te a socorrer-me da saudade que está a me consumir.
Joaquim Queiroz



Obrigada a meu noivo, Joaquim Queiroz, pelo belo e impactante poema! Te amo, meu blancO!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.