Pensamentos Avulsos III


  
Desde criança tenho a audácia de querer descobrir razões para tudo. Nunca tenho êxito! Penso que a razão das coisas me daria segurança no que sinto e no que faço. A poucos me falaram que as razões são finitas por isso melhor não conhecê-las; Mas e o que fazer com a insegurança? 


~*~*~*~ 



                         Saudade de você, minha amiga!
Ao amanhecer olhando pela janela o sol radiante, sinto que será um dia bom! Dia de rir, de gargalhar de compartilhar um chocolate, de assistir um bom filme [com pipoca], de confidenciar segredos. Acordei!  Despertei do meu sono e percebi que sonhei com você e que meu dia não será tão bom assim por que você está longe de mim. 
 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.