Os Sonhos de Deus - Mirian Mical


Os Planos de Deus são maiores que os meus

Ele vai fazer o melhor por mim
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus Vai cumprir os seus planos em mim

Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho, mas Ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus



Acredito sim, acredito sim
Acredito sim
Que Deus vai fazer impossível em meu viver


Acredito sim,

Oh acredito sim que Deus é fiel para cumprir
Acredito sim
Que Deus vai fazer o impossível em meu viver
Apesar das circunstancias, apesar das provações
Apesar dos espinhos, eu acredito, acredito sim,
Que Deus vai fazer o impossível em meu viver
Acredite irmão, acredite que os planos de Deus
Pra tua vida são planos de vitória, de alegria
E mesmo que pareça impossível, tenha certeza
Que apesar das provas que tu tens passado,
Ele vai cumprir na tua vida
AS promessas que Ele te fez
Acredito Sim!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.