S.O.S. Mulheres ao Mar - Filme



S.O.S. Mulheres ao Mar, é uma comédia romântica nacional, produzido e estrelado por Giovanna Antonelli que nos prende com boas piadas e uma história bem cômica com images marcantes de Roma e Veneza.
Adriana (Antonelli)  abandonou o sonho de ser escritora para apoiar a carreira de arquitetura do marido, Eduardo (Marcello Airoldi). Após dez anos de casamento, ele pede o divórcio para casar com Beatriz (Emanuelle Araújo), uma famosa atriz.
Eduardo e Beatriz farão um cruzeiro para a Itália e Adriana junto com sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento), e da empregada, Dialinda (Thalita Carauta).´embarcam nesse navio para tentar reconquistar o ex marido,  A ideia é separar o novo casal, mas tudo muda quando Adriana encontra o bonitão André (Reynaldo Gianecchini)




Bom final de semana!
Cine em casa é mais gostoso :)

Beijinhos
1

Um comentário:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.